Os Melhores Produtos para Vender na Internet

Os Melhores Produtos para Vender na Internet

Listei aqui vários produtos que vendem bem na internet.

Caso você ainda não tem um negócio, ou mesmo se já tiver, mas não sabe o que vende mais, vai tirar bom proveito desta lista.

Não é um ranking e também não tirei essas informações do nada.

Caso você pesquise na internet, vai verificar que estes produtos todos estão nas listas dos itens mais vendidos.

1 – Roupas

Se você usa o Instagram, já percebeu que há muita, mas muita gente que vende roupas pela internet. Geralmente mulheres, as famosas “blogueiras” focam em looks personalizados com diversas peças. E as roupas são um dos carros-chefes delas. Vende muito.

2 – Eletrônicos e Acessórios

Desde capinhas para celulares, a dispositivos para gravação de vídeos, vídeo games, computadores. É um mercado gigantesco. Basta ir a algum “shopping popular” e reparar que cerca de 70% das lojas vendem eletrônicos e acessórios.

3 – Produtos para PET

O mercado de produtos e serviços para pet, só em 2020 movimentou cerca de 40 Bilhões de Reais no Brasil, ficando apenas atrás de EUA e China. Isso representa um crescimento de 13%. Muita gente enxerga seus pets como membros da família e gastam bastante com eles. Vale a pena explorar esse mercado.

4 – Itens Personalizados

As festas vão voltar a acontecer em breve. Podem apostar que elas vão voltar com força. Muitos não fizeram suas comemorações nos últimos dois anos, estão loucos para voltar ao convívio social. Com a volta dos eventos presenciais, os personalizados, como são conhecidos, vão ter muita saída em vendas.

5 – Cosméticos

É muito fácil você deixar de comprar uma marca de sabão em pó que ficou mais cara, mas não deixa de comprar aquele seu hidratante favorito. E isso é muito real, o mercado de cosméticos cresce algo em torno de 5% por ano no Brasil. Em 2019, esse percentual significou 50 Bilhões de Reais. Então não se engane, vender cosméticos é sempre uma boa pedida.

6 – Casa e Decoração

Casa e decoração é um dos nichos mais explorados na internet. Como é um segmento muito visual, ou seja, é bem explorado com fotos bonitas de casas bem decoradas. É bem comum também, programas sobre decoração na TV. E isso não é de hoje, há anos é algo que vende muito.

7 – Livros

Livros são uma bela fonte de conhecimento e são vendidos há séculos. De um tempo para cá, eles vêm sendo vendidos em diversos formatos: físicos (de papel impresso), digitais, ou áudio. Com o crescimento de lojas virtuais como a Amazon, há muita procura por eles na internet. Vale a pena vender.