Além de um post, isto é um manifesto contra a chatice na internet!

É verdade, eu não aguento mais vendedor incoveniente.

Sabe aquele povo que fica só te enviando links de afiliados? Que o tempo todo fica tentando te empurrar alguma coisa? Ou aqueles que até imploram para ajudar e comprar com ele?

Isso mesmo, abaixo à chatice na internet!

Uma das piores coisas é quando você tenta se esquivar de algum vendedor chato.

E parece que muita gente acha que isso vende.

N-Ã-O! Chatice não vende!

A única coisa que você vai conseguir com isso é a antipatia do cliente pelo seu produto.

Não caia nessa!

Você é maior que isso.

O entretenimento é a grande sacada.

Não é muito melhor ler posts legais, informativos, engraçacos, até emotivos?

Então se dedique à isso e veja seus números explodirem!

Aposto que você deu, pelo menos, uma breve risadinha vendo essas imagens que eu coloquei aí no post. Não foi?

Quem não gosta de ver coisas divertidas?

1 – Ninguém Gosta de Chatice

Eu duvido que você conheça alguém que goste de vendedor chato. Aquele que vem pra cima de você assim que acabou de entrar na loja. Então, por que na internet vai ser diferente? Preocupe-se em ser agradável e prestativo. Não fique martelando seu produto na cabeça dos outros. isso não vende.

2 – Um Produto Deve Ser Útil

Todo mundo compra por impulso e depois tenta achar algo racional para tentar se convencer que foi uma boa coisa. Se o seu produto for útil, as pessoas vão comprar muito mais fácil. Seja bem claro e direto. Venda a transformação que ele proporciona.

3 – Infontenimento é a Chave

Infotenimento é juntar informação + entretenimento. Não faça posts somente com as informações sobre seu produto. Ninguém gosta disso. Tente levar informação às pessoas de forma leve, com bom humor. Um sorriso que você conseguir com seu conteúdo já valeu a pena!

Sobre o Autor

Leandro Mendes
Leandro Mendes

Meu nome é Leandro Mendes, tenho 42 anos. Sou marido da Daniele e pai do Arthur. Trabalho com Marketing Digital há quase 15 anos. Minha missão é te ajudar a conquistar sua liberdade e ter mais qualidade de vida. Acredito que o meu negócio é meu futuro. Vi meu filho crescer bem de perto: estava com ele no primeiro passo, na primeira palavra, no primeiro "papai" dele. Te garanto que isso não tem preço. E com dedicação, você também pode ter a liberdade que tanto sonhou. Seja bem vindo!